Para dar a partida esse meu novo Blog começo com um filme que nessa segunda-feira eu assisti.
Conta a história de duas irmãs, Anna e Alex que depois de serem internadas num hospital psiquiátrico depois da morte da mãe, logo se vêem em risco ao morar com seu pai e com sua malvada madrasta. Ao decorrer do filme elas passam a investigar a madrasta em meio aos fantasmas que Anna passa a ver.
O filme tem um bom ambiente sinistro e assustador, como a tão gentil e meiga madrasta e em muitas cenas somos surpreendidos com os fantasma que surgem de repente e com um enredo que consegue prender a nossa atenção. O que deixou a desejar foi o final irreal. De inicio achei muito cedo a revelação de ser a madrasta ser a vilã e assassina (em muitos momentos chegamos a desconfiar de tanto sorrisos em que muitas vezes a vontade é dar uns bons tampar para apagar esse sorrisinho).
O filme dá poucas interpretações corretas e no final vemos o erros em que o a história é a visão doentia de uma jovem traumatizada. É revelado que Alex morreu na explosão junto com sua mãe e quem é a verdadeira assassina não é a inocente madrasta e sim Anna.
O filme por assim se dizer é bom, mas nos deixa a impressão de que "esse é mesmo o final do filme?"
Ficha técnica:
Anna - Emily Browning (irmã de Alex)
Alex - Arielle Kebbel (a fantasminha camarada)
Rachel - Elizabeth Banks (a "malvada madrasta")
Steven - David Strathairn (o pai das misteriosas irmãs)
Dirigido por Charles Guard, Thomas Guard
0 Deixe aqui a sua criticas e opiniões:
Postar um comentário